quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novo Código para Desbloquear Itens Online!

Olá pinguins, tudo bem?

Todos conhecem os Códigos Livres, estou certo? Hoje, estive procurando Sneak Peaks do Club Penguin, quando eu sem querer coloquei um código errado na Página de Destrave Itens Online. Eu pensei que não estava certo, mas estava! Para você desbloquear o mesmo item que eu, primeiramente vá para a página do Destrave Itens Online.


Depois de ter ido para a página do Destrave Itens Online, clique em "Eu tenho um Código" e digite o código "EPFAGENT", depois, irá abrir a página de um item, que será igualzinho a este:


Eu adorei este item! Aliás, será que o usaremos na Festa Medieval? A tradução dele seria Agente da EPF, mas pode ser que tenha uma relação, como o das Hidras do ano passado, vocês não acham? Dê sua opinião nos comentários! Acho que é só, até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Pinguins do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário